Ao Presidente Trump e ao Secretário de Estado Marco Rubio. À Nação Brasileira
Ao Presidente Trump e ao Secretário de Estado Marco Rubio. À Nação Brasileira
Os Três Poderes e o comando das FFAA não resolvem o Brasil, são o problema.
Em outras palavras, são imperativos a lucidez e o discernimento conjunturais:
SE SE PRESERVA O SISTEMA NÃO SE SALVA O BRASIL. SE SE SALVA O BRASIL NÃO SE PRESERVA O SISTEMA.
Ora, se em 1964 precisamos de 21 anos e não foram suficientes - hoje a situação é indiscutivelmente muito pior -, PRECISAREMOS AGORA DE 50 ANOS, NO MÍNIMO, de Regime Democrático Militar e sem anistia evidentemente, TEMPO SUFICIENTE PARA EDUCAR AS NOVAS GERAÇÕES NA DECÊNCIA, COM SAÚDE (SEM AS #VASSASSINAS, POIS), PATRIOTISMO, VALORES tais como “Deus, Pátria, Família, Liberdade”, competência. Ao final desse período, se pode haver um plebiscito para se escolherem, se for o caso, novos regimes e sistemas - Presidencialismo, Monarquia Parlamentar ou a permanência do Regime Democrático Militar.
Observe-se que, para a Monarquia Parlamentar, não é necessário sequer trabalhar com a antiga Casa Real do Brasil - possível um novo rei ou uma nova rainha surgir por aclamação popular, de fato e de direito.
Todo o ordenamento jurídico terá de ser revisto, refeito, inclusivamente uma nova Constituição Federal a ser escrita, e a partir das falsas eleições de 2022 os atos tornados nulos - sejam domésticos e ou internacionais, acordos, tratados etc.
Nomeadamente o repatriamento de bens e companhias em nome ou posse de governos e prepostos estrangeiros e outros - hidrelétricas, minas, terras raras, fazendas, águas doces etc.
Banimento do Foro de São Paulo, PCC e similares, mais o banimento de grupos terroristas, islâmicos (sic) e de tráficos - drogas, humanos, pedofilia, órgãos, adrenocromo etc. -, mais o banimento de ONGs e similares, bem como o banimento do comunismo, do globalismo, sociedades secretas em geral etc.
Garantia constitucional das liberdades, como a liberdade de expressão e de saúde - rompendo com a OMS etc. -, direitos fundamentais, como a de possuir e portar armas.
Reconhecimento e garantia constitucional do Estado Brasileiro como CRISTÃO, não mais laico, respeitadas as minorias, tais como o budismo por exemplo. Impedido o islamismo (prática de invasão de países, dominação e barbarismos).
Toda sala de aula deve voltar a ter um crucifixo, como nação cristã que é o Brasil, a bandeira nacional, cultivando-se o canto diário do hino nacional. Obviamente o banimento legal de ideologias de gênero, da cultura WOKE, do “politicamente correto” etc. - rompendo com a UNESCO aparelhada.
Por conseguinte, a volta do ensino clássico - da filosofia, valores, princípios, moral, civismo - e da língua portuguesa anterior ao “acordo ortográfico” de 1990, assentado pelo semi-analfabeto Batráquio Hirsuto.
O fim cabal das correntes deseducacionais de Paulo Freire, Saul Alinsky, Antonio Gramsci, demais psicopatias marxistas, socialistas, nazistas. Rompendo-se com a ONU aparelhada etc.
Necessidade ampla, geral e irrestrita de reciclagem, reeducação, renovação de professores desde o ciclo infantil, pré-escolar, ao universitário.
Fim do STF e TSE - abertura de Tribunal Constitucional a exemplo do Tribunal Constitucional de Portugal. Garantia de contagem pública e cédula física com numeração e marca d’água.
Fim das mordomias, ajudas de custos e verbas nababescas, de todo e qualquer mandatário, ministro e ou concursado. Fim de cartões de crédito / débito “institucionais”, “corporativos” etc. Teto salarial com base em, no máximo, 20 vezes ao salário mínimo brasileiro e sem incorporações e “penduricalhos” adicionais.
Etc. etc. etc. Construir uma nação, deixar de ser um puteiro.
Diferentemente dos Pioneiros - recomendo a leitura e o estudo da obra Bandeirantes e Pioneiros, de Vianna Moog, 1954, 448 páginas, idioma português, Editora José Olympio, http://www.amazon.com.br/Bandeirantes-pioneiros-Vianna-Moog/dp/8503011093 -, o espírito de se construir uma nação honesta não se verificou nos Bandeirantes até ao presente, prevalecendo o Sistema que é contra o Brasil e os brasileiros. A ser mudado, a ser destruído, a ser transmutado, com o amadurecimento, o amor e a fé de todo o povo brasileiro do bem.
Oportunidades passam… Tenho dito!
No mesmo sentido, confiram as idéias (com acento, sem AO90), as atualizações anteriores. Resto ao dispor.
#Oração e #vigilância!
Gratidão aos despertos! Gratidão aos que se despertam!
FMV Professor, Agosto 2025
# Sol é vida, confinamento morte!
# Respiremos oxigênio, não respiremos CO2!
# Outros ataques biológicos virão!
# Vacinas são nocivas!
# Imunidade é a chave!
# Vivamos saudáveis!
🌱